A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA STA. LUZIA COMEMORA 2 ANOS DE FUNDAÇÃO


Na noite desta segunda, 31/07, o grupo de oração do terço dos homens da Paróquia de Santa Luzia, comemorou 2 anos de fundação. Às 19:30h teve a oração do santo terço na Igreja da comunidade, também orações e louvores diversos. Logo após servido delicioso jantar. O evento contou com a presença dos homens de Novo Progresso que costumam participar do terço e seus familiares além do Pároco Padre José Viane.

Nas palavras de um dos coordenadores do Terço dos Homens da Paróquia Santa Luzia, Edcarlos Ribeiro, foi um momento lindo de comunhão entre os homens do movimento: “Tive a honra e felicidade de estar presente nesta festa linda e maravilhosa do Grupo de Oração Terço dos Homens, eles estão em comemoração pelos 2 anos de muita luta e oração e nada melhor do que comemorar esta Festa com os homens e seus familiares.”.

O terço dos homens foi criado visando atrair, homens que por desinteresse ou falta de tempo, não estavam participando ativamente das missas, cultos e outras atividades na igreja católica. Deu muito certo, porque atualmente o terço reúne dezenas de homens todas as segundas-feiras as 19:30 hrs.


Por: Édio Rosa para Cultura FM 87.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário