A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

DEPUTADO HILTON AGUIAR E CHAPADINHA VISITAM AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVO PROGRESSO:

Na última segunda (31), o Deputado Hilton Aguiar e o federal Francisco Chapadinha estiveram visitando as instalações do Hospital Municipal de Novo Progresso para acompanhar a situação das obras. O parlamentar, que é autor de uma emenda de mais de 2 milhões de reais para a obra do Hospital, se comprometeu em levar novamente ao Governo do Estado o pedido para aditivar o projeto, possibilitando o recebimento de um maior volume maior de recursos a serem investidos.

"Esta obra já estava parada a algum tempo desde a administração passada e não tiveram a responsabilidade de administrar e o prefeito Macarrão, com sua vontade de trabalhar e comprometimento com a sociedade, já abriu a licitação , as obras já iniciaram e está aqui o resultado positivo. Nós estamos aqui, in loco, juntamente com o deputado federal Chapadinha, com o prefeito, conferindo de perto a obra. Nós vamos levar, junto ao governador, para ver a possibilidade de obter mais recursos para que a obra possa receber as ampliações e atender melhor a população", conclui Hilton Aguiar.

O parlamentar destacou que irá buscar uma audiência com o ministro da Saúde para somar os esforços em prol desta obra tão importante para Novo Progresso.
Estavam presentes o prefeito do município, Ubiracy Soares, alguns engenheiros e demais equipe.



#DeputadoEmAção #EstamosJuntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário